sábado, abril 18, 2009

 

Política

1) Como se gasta mal os dinheiros públicos
O PSD denunciou aquilo que considera um escândalo, relativamente ao exorbitante custo de uma muda de pneus do carro do Presidente da Câmara, no valor de 2063,78 euros. Na altura, o caso foi exposto em Assembleia Municipal, e o Presidente reagiu à sua boa maneira, nada explicando, e a todos tratando mal.
Um ano volvido, vem-nos dar razão, uma vez que a nova muda de pneus, apenas custou 1178,54 euros, e convém frisar que se trata exactamente da mesma marca e características de pneus.
Sabendo que no ano em que gastou mais, havia um contrato e que nada baixou de preço no país, consideramos que se trata de má gestão dos dinheiros públicos e desafiamos o Presidente da Câmara a justificar-se e a retratar-se publicamente por esta incompreensível situação.
O PSD congratula-se contudo, de verificar que vale a pena fazer oposição e criticar publicamente actos de esbanjamento de dinheiros públicos, pois com isso conseguimos moralizar e garantimos expectativas de confiança à população na nossa capacidade para vir a governar a Câmara.
Deixamos neste artigo, os documentos comprovativos desta situação, porque estamos na política com VERDADE e frontalidade!

2) Câmara de Montalegre faz uma boa promoção da terra, mas a que preço!
Na última "Sexta-feira 13", em Março, a vila de Montalegre poderá ter registado a maior enchente de gente da sua história, vinda da região, concelhos limítrofes e outras zonas do país. É certo que isso é uma promoção da terra e lucro para os poucos restaurantes e casas de turismo. Esse facto também confirma a Câmara como sendo boa a organizar festas, festanças e festarolas. Se alguém tem dúvida acerca dessa capacidade, ficou desenganado.
Todavia, tudo isso tem um preço e ao que parece bem elevado, que prejudica o desenvolvimento sustentável de outras áreas bem mais importantes. Quanto pagou a Câmara pela realização desse evento? Vai ou não apresentar contas sérias ou vai calar como fez com a Pista? Fala-se em 500 mil Euros. O povo tem direito a saber a verdade.
Não há dúvida que esteve muito dinheiro em jogo. Foi contratada uma equipa de teatro profissional da Póvoa de Lanhoso que andou nos ensaios cerca de oito dias; foram mobilizados cenários sofisticados, inúmeros adereços, maquilhagens, caracterizações, luzes (de néon e de archotes), música, sons amplificados, malabaristas, contorcionistas, fogo de artifício diversificado e prolongado, jogadores de pau e, não podia faltar, uma grande jantarada no Multiusos para os eleitos da Câmara.
Está bem, mas é preciso apresentar contas. Como os mordomos de uma festa, no final apresentam-se contas e as deste evento já tardam. Mas isso pode trazer-lhes azar.
Nota: Comunicados PSD Montalegre

Comments:
O Psd deveria fazer politica de outra maneira.Estiveram à frente da autarquia e sna da fizeram.Se quiserem ser alternativa,mudem a vossa maneira de fazer politica e apresentem um programa que de confiança às pessoas e nao percam tempo com coisas sem importancia.
 
Subestimar as pessoas o PSD como vai nesta altura com tantas dificuldades económicas pelo mundo apresentar um candidate assim. O Dr. Duarte ainda tem muito conhecimento que adquirir para poder governar um concelho. Não e por ser jovem e com ideas fresca que vai resolver os problemas do concelho. Mais sabe o velho por burro que o jovem por astuto.
 
Então é assim que tratam o amigo carvalhone? sempre k seja preciso atacar o ppd, la vai facadinha no amiguinho?

eh eh, ganda maluco
 
meio millhao sao coisas sem importancia sem duvida... continuem, n se preocupem a gente da nossa terra continua a encontrarse em namterre ja que a vida em montalegre e so para algums, iluminados.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Locations of visitors to this page Ponte Misarela