segunda-feira, março 02, 2009

 

Destaque

Variante à Vila de Montalegre foi motivo de reportagem na Sic

O programa Nós Por Cá da Sic (13 de Fevereiro), aceitou a denúncia da Comissão Política do PSD (já noticiada no nosso nº 403) em relação ao caricato troço da variante à Vila de Montalegre, e efectuou uma reportagem onde expõe o ridículo daquela obra. A reportagem, que contou com a colaboração do nosso colaborador Duarte Gonçalves, tem todos os ingredientes de um trabalho bem conseguido.
Aponta os vícios de construção: inclinação acentuada, inflexão no carvalhal, postes de iluminação à frente dos railes de protecção e distante da zona industrial e estrada da fronteira. Aponta aquele que deveria ter sido o local de implantação: a ligar a estrada da fronteira e zona industrial directamente à estrada 103. Prova que a variante é de escasso uso e que o Presidente da Câmara muito poucas vezes lá passa, pois nunca se apercebeu do vício de construção (será?). Põe a descoberto a incompetência da Câmara e do seu Presidente, responsável pela obra, que agora se desculpa de forma vã contra o engenheiro e projectista. Desculpas esfarrapadas!

Comments:
Com toda a fraquesa,acho que o Psd de Montalegre deveria encontràr outra maneira de fazer oposiçao,porque senao assim numca mais là vai.Se calhàr peocurando bem até serao capazes de encontràr asneiras feitas por esta governaçao autàrquica,vamos là procuràr bem.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Locations of visitors to this page Ponte Misarela