quinta-feira, maio 29, 2008

 

Desporto - Destaque


Clube de Golfe Estreia Campo de Montalegre com Torneio
O jovem Clube de Golfe de Montalegre acabou de tornar realidade o sonho da realização de um campo para a modalidade em Montalegre. Instalado nos terrenos da antiga Quinta da Veiga, este mini-campo, dispõe de 6 buracos e servirá sobretudo de local de treino, de lazer, e de procura de novos aficionados deste desporto na região, evitando assim as constantes viagens para Vidago ou Ourense.
No entanto, e para celebrar esta conquista, o clube organizou um torneio com os seus associados no passado dia 10 de Maio, que serviu também para mais um dia de convívio e confraternização. O S. Pedro também ajudou, e apesar do terreno não ser perfeito para a prática de Golfe, ainda se assistiu a alguns bons "drives", nas três rondas aos seis buracos, para perfazerem os habituais 18 buracos.
Os 18 jogadores deram o melhor mas o vencedor acabou por ser o já apelidado "papa-torneios", Manuel Valdegas, seguindo-se Alberto Moura e Augusto Monteiro. Mas o prémios foram sorteados porque o maior vencedor foi o golfe de Montalegre (fotos TvBarroso).

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Locations of visitors to this page Ponte Misarela