segunda-feira, maio 05, 2008

 

Desporto - Destaque 2

Futsal: Juniores do CDC Montalegre na Final da Taça

Cada vez mais se prova que a aposta no futsal em Montalegre está a ser ganha e tem muito futuro. Os juniores do CDC Montalegre, depois de um brilhante campeonato distrital, onde participaram pela primeira vez e atingiram o segundo lugar final (depois de comandarem por muito tempo), conseguiram agora qualificar-se para a final da taça distrital da categoria, onde irão defrontar o Mesão Frio. Na meia-final, realizada no passado dia 20, derrotaram o Ribeira de Pena por 6-3 no Pavilhão Desportivo de Montalegre, que encheu para apoiar os jovens do concelho.
Mas o jogo mais difícil das eliminatórias foi, sem dúvida, o jogo frente ao Régua, nos quartos de final, uma vez que foi uma partida muito quezilenta com várias agressões e expulsões (foi mesmo necessária a chamada da GNR ao local), e com várias fases do jogo em que o Montalegre teve que jogar com menos elementos frente a uma equipa forte. Mesmo assim, os jovens barrosões mostraram bem a fibra de que são feitos e quase "contra tudo e contra todos", acabaram por vencer justamente por 3-1.
Já na primeira eliminatória os "barrosinhos" não tiveram grandes dificuldades e golearam em Chaves o HC Flaviense por 6-0.
Espera-se agora uma grande final, e seria um prémio merecido e encorajador para o futuro, uma conquista da taça distrital.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Locations of visitors to this page Ponte Misarela