quarta-feira, abril 09, 2008

 

Desporto

Montalegre nas meias Finais da Taça Distrital

O Montalegre já está nas meias-finais da Taça da AFVR, competição onde procura substituir outra equipa barrosã, o Boticas, vencedor o ano passado. Para atingir as meias-finais os Barrosões eliminaram o Ribeira de Pena, na sua própria casa, por 2-1. Relembramos que o vencedor deste troféu terá direito a disputar a taça de Portugal na próxima época.
O jogo em Ribeira de Pena não foi nada fácil para o Montalegre pois a turma da casa, apesar de estar uma divisão abaixo, vendeu cara a derrota. Os da casa entraram muito fortes e marcaram mesmo primeiro por Freitas, logo nos primeiros minutos. O Montalegre demorou a reagir e ainda se pensou que o R. Pena pudesse chegar ao segundo. No entanto, e pouco a pouco, os comandados de José Manuel Viage começaram a tomar conta das rédeas do jogo. Mas foi já só na 2ª metade que se operou a reviravolta no marcador. O golo do empate surgiu aos 55´ por Chiquinho, um golaço de livre directo. O Ribeira de Pena quase não pode respirar pois sofreu logo o 1-2, seis minutos volvidos, pelo inevitável J. Pedro, em outro golaço de meia distância, mas desta feita de bola corrida. Os da casa assumiram o jogo e deram o tudo por tudo, mas sem sucesso pois o Montalegre soube segurar a vantagem que lhe permitiu passar em frente.
Entretanto já foi o sorteio das meias finais cabendo em sorte ao Montalegre receber o Alijoense, cabendo ao Vila Real receber o Vilarinho. Os jogos serão a 11 de Maio. Assim, cabe ao Montalegre ou ao Alijoense tentar evitar a quase certa dobradinha do Vila Real (já campeão distrital), que por certo vencerá facilmente o Vilarinho. Força CDC Montalegre a caminho da final.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Locations of visitors to this page Ponte Misarela