segunda-feira, fevereiro 04, 2008

 

Destaque

Luís Filipe Menezes presente na X Feira Gastronómica do Porco de Boticas

O líder do PSD, Luís Filipe Menezes, visitou a X Feira Gastronómica do Porco no decorrer do dia de sábado, segundo dia do certame. À chegada a Boticas, Luís Filipe Menezes deparou-se com uma grandiosa recepção, sendo esperado por milhares de pessoas e pelos três grupos de cantares populares do concelho, para sua surpresa e satisfação.
Logo de seguida, o líder do PSD visitou a Feira, acompanhado pelo presidente da Câmara de Boticas, Fernando Campos, cumprimentou expositores e visitantes e elogiou a qualidade dos produtos presentes no certame, enfatizando o facto de que "nesta região do país, tantas vezes esquecida pelo Governo, há grandes potencialidades que as populações têm sabido explorar, oferecendo a todos os visitantes o que de melhor se produz na sua terra". Para além disso, Menezes lembrou a forma acolhedora como foi recebido, agradecendo a todos o carinho manifestado e desejando os maiores sucessos para o certame, que tanto tem contribuído para o desenvolver da economia local, apontando a X Feira Gastronómica como um exemplo a seguir.
O líder do PSD teve ainda oportunidade de "provar" a gastronomia tradicional do concelho, almoçando nas Tasquinhas da Feira e de assistir a uma Chega de Bois, verdadeira manifestação da cultura popular das nossas gentes.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Locations of visitors to this page Ponte Misarela