quinta-feira, agosto 02, 2007

 

Destaque 3

CDC Montalegre: arranque da nova época
O CDC Montalegre deu o "pontapé de saída" para a nova época com a primeira aparição aos sócios no Campo Dr. Diogo Vaz Pereira (foto gentilmente cedida por TV Barroso).
A direcção da equipa mantém-se para a nova época e a estrutura base da equipa também, com os principais jogadores que fizeram uma excelente época 2006/2007. Uma das novidades deste ano é a aposta num treinador "da casa", o barrosão José Manuel Viage, natural de Montalegre e ex-jogador do clube, e que assim substitui Alfredo Castro.
Quanto a reforços também já há algumas novidades com 3 regressos, o médio Alexandre (ex-Pedras Salgadas), o defesa esquerdo Leonel e o guarda-redes Pimenta (ex-fafe), e uma cara nova, Castelo, avançado ex-Vidago, campeão distrital. O plantel ainda não está fechado e podem chegar mais reforços.
Até ao início da Liga de Honra do campeonato distrital de Vila Real, com início em Setembro, o Montalegre realizará vários jogos, entre os quais o da apresentação aos sócios no dia 5 de Agosto frente ao GD Chaves.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Locations of visitors to this page Ponte Misarela