quarta-feira, agosto 22, 2007

 

Desporto

1) CDC Montalegre derrotado na apresentação
O Montalegre fez o seu jogo de apresentação aos associados no passado dia 5 de Agosto, dia que coincidiu com a festa do "Senhor da Piedade". O adversário escolhido foi o vizinho GD Chaves que na época passada desceu da liga de Honra, militando esta época na II Divisão (que na realidade corresponde à 3ª divisão nacional).
Num jogo que se esperava difícil devido à maior qualidade e mais tempo de preparação do GD Chaves, o Montalegre acabou por perder naturalmente por 0-3.
Contudo, e apesar de só terem uma semana de treinos, os Barrosões ainda deram uma boa réplica aos flavienses, sobretudo na primeira meia hora de jogo, acabando por sofrer dois golos, quase seguidos, já no fim da primeira parte. O primeiro na sequência de um canto, marcado por Bamba aos 40´, e o segundo aos 45´ por Pinheiro na sequência de uma jogada de insistência.
Na segunda parte, e fruto das muitas substituições dos dois lados, o jogo caiu de nível, com o Chaves a gerir a vantagem e a acabar por marcar o 3-0 aos 72´ num excelente golo de bola parada marcado por Tiago. Até aos 90´ o resultado não mais se alterou e o jogo serviu sobretudo para o bastante público presente no Dr. Diogo Vaz Pereira pode conhecer alguns dos novos reforços do Montalegre como Alexandre, Pimenta, Leonel ou Castelo.
Ficou provado que o jovem treinador Barrosão José Manuel Viage tem matéria-prima suficiente para fazer uma boa época, pelo menos ao nível da que passou (4º lugar).
O sorteio dos campeonatos distritais realiza-se já no próximo dia 24 na sede a Associação de Futebol de Vila Real.

2) 3º Open de Golf de Montalegre
O ainda jovem Clube de Golfe de Montalegre realizou no passado sábado, dia 11 de Agosto, mais um torneio de Golfe para associados e convidados.
Foi a terceira edição do Open de Golfe de Montalegre e permitiu uma jornada de convívio entre os associados de Montalegre e os que residem fora do Concelho. Houve ainda jogadores convidados de Braga, Chaves, Vidago, Porto e Canadá.
O torneio decorreu, como já aconteceu em edições anteriores, no campo de Golfe de Montealegre em Ourense, e o jantar convívio teve lugar no Hotel Quality em Montalegre, onde foram entregues os troféus de vencedor (Manuel Lage Valdegas); Melhor Drive (Nuno Gusmão); Melhor Pitch (Ester Alves) e Melhor Convidado (Mário Alves).
O clube de Golfe de Montalegre preparara já a edição de 2008, que se espera ainda mais concorrida e que será realizada em Ourense, ou Vidago.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Locations of visitors to this page Ponte Misarela